Bem vindos

Enquanto eu não voltar conta a breve história de Leonel, um jovem á procura de respostas para suas dúvidas pessoais. Depois de um rompimento amoroso resolve viajar para tentar refazer suas próprias convicções sobre o amor. Ao se deparar com uma nova oportunidade de se apaixonar, ele encontra em outro país o que pensa ser o amor de sua vida. Entre conflitos, encontros e despedidas, Leonel se vê novamente á beira de uma desilusão e descobre que a linda Santiago do Chile esconde mistérios e aventuas inesquessíveis.

Nota do autor


 
         Escrevi “Enquanto eu não voltar” na intenção de ilustrar algumas passagens da minha vida, mas ao contrário da personagem principal que percorre sua busca por respostas sozinha, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e de almas verdadeiramente generosas.   Algumas são mencionadas na historia, outras são lembradas em fatos vividos ou citados pelas personagens em momentos que se não aconteceram eu gostaria muito que tivessem acontecidos.
         Nas muitas horas dedicadas á esse projeto, encontrei lembranças escondidas há muito tempo, não por não serem importantes, mas por que acabei descobrindo que é preciso sempre renovar nosso estoque de lembranças por que algumas sempre acabam esquecidas, como aquelas coisas que não usamos mais e as guardamos dentro de um baú e só lembramos que elas existem quando por uma razão ou outra abrimos a caixa para procurar algo e nos deparamos com uma foto, um bilhete ou um disco antigo que acaba por nos conduzir pelo túnel do tempo. Muitas vezes nos fazendo lembrar quem realmente somos ou de onde viemos.
Além de ter um sonho realizado, escrever esse livro me fez ver também a importância que uma atitude, por mais simples que possa parecer, tem em nossas vidas, pois um sonho será sempre um sonho enquanto não fizermos dele uma realidade.
Quem de nós não duvidou de si mesmo uma vez se quer na vida? Assim como Leonel, também tive duvidas, medo e desencontros, mas percebi que o mais importante é sempre ir em busca de nossos sonhos pois o caminho que nos leva á ele nos afasta da mediocridade de não termos historias para contar.